terça-feira, 19 de maio de 2015

DEXTER – Parte II - PERSONAGENS

O elenco da série Dexter é composto por atores que atingiram a fama graças a essa série. Abaixo, confira quem são os principais personagens e seus intérpretes.   


Dexter Morgan (Michael C. Hall)

Dexter Morgan (Michael C. Hall): O protagonista de série, depois de tudo o que foi dito, dispensa apresentações. Destaco, portanto, apenas a interpretação incrível de Michael C. Hall. Não restam dúvidas quanto às dificuldades que um ator pode encontrar quando se depara com um assassino em série como seu personagem, ainda mais quando se vive esse personagens durante oito anos. Entretanto, C. Hall leva a série nas costas com uma competência inimaginável: é estimulante como o Dexter assassino, cativante como o Dexter pai de família, insuportável como o Dexter que se diexa levar pelos desejos, instigante como o Dexter analista de sangue e curioso como o Dexter psicopata que começa a desenvolver sentimentos.
Debra Morgan (Jennifer Carpenter): Debra e Jennifer tem algo em comum que auxilia na interpretação chamativa da atris: ambas crescem durante a trama. Mais: ao mesmo tempo em que o personagem e a atriz amadurecem, Debra ganha mais espaço e conquista cada vez mais o público, popularizando o trabalho da atriz. A Debra confusa e impulsiva que nos incomodava na primeira temporada, episódio a episódio, passa a ser um dos personagem mais humanos e adoráveis do últimos anos.


Debra Morgan (Jennifer Carpenter)
Rita Bennett (Julie Benz): Rita é a mulher que acompanha Dexter desde o início da trama. Deb a conheceu quando ela ligou para a emergência alegando que havia sido espancada pelo marido. Debra viu que ela e Dexter tinham algo em comum (problemas) e resolveu apresentar um ao outro. Rita é outra personagem que qualquer fã da série se apaixona. Julie Benz é a típica mãe de família bacana, uma mulher que já passou por muitas coisas e hoje é mais sensata, calma e tenta ver o lado positivo da vida. Benz consegue a façanha de não tornar esse tipo de personagem chata e clichê demais.  
Harry Morgan (James Remar): Mais uma vez, existe uma semelhança entre personagens: ambos são veteranos da vida. Enquanto Harry é um veterano da polícia, James é um veterano na televisão, o que contribui para que a interpretação seja arrasadora. Além disso, depois de algumas temporadas, Dexter revela seu lado esquisofrênico e começa a ver e a conversar com o pai que morreu há duas décadas. As raras aparições de Remar fazem de seu personagem uma chave para todo o contexto e não deixam com que ele fique muito chato ou repetitivo em flash backs ótimos, mas que um dia começam a incomodar.
Angel Batista (David Zayas): O personagem é o retrato de um homem normal, pai de família que está passando por um divórcio complicado. Angel ainda se torna alcoólatra, mas mostra que qualquer homem pode ser mais forte que seus vícios. Para completar, o modo carinhoso como o personagem é apresentado e a forma como trata todos seus colegas, torna Angel um dos personagens mais queridos da série. Zayas parece ter se adaptado ao personagem desde o início, sendo raros os momentos de decepção.
Maria LaGuerta (Lauren Vélez): LaGuerta é uma mulher durona que faz de tudo para ter o que deseja. Apesar de não ser a melhor detetive do mundo, deseja crescer dentro da polícia mais que tudo, colocando sua profissao acima de qualquer coisa na vida. Apesar de simpatizar com Vélez, confesso que ela possue altos e baixos durante as temporadas, e o melhor fica a cargo da última em que participa, como momentos de tensão e drama ótimos.


Rita Bennett (Julie Benz) 
Vince Masuka (C. S. Lee): É o especialista forense chefe do departamento. Ele e Dexter trabalham diretamente um com o outro analisando os casos em laboratório e nas cenas dos crimes. Lee é o responsável pelo deboche e pelas gracinhas bobas e inevitáveis em um lugar que respira a morte como a Divisão de Homicídios.
Joseph Quinn (Desmond Harrington): É um ex-policial da Divisão de Narcóticos que acabou se tornando corrupto por ocasião (quantos contrabandistas existem na Flórida dispostos a subornar policiais? Uma resposta que, em números, passaria dos quatro dígitos). Harrington faz a vez do garoto bonitão e conquistador, mas que acaba se apaixonando. Apesar de ser um personagem muito caricato, cai como uma luva desde a terceira temporada.

Hannah McKay (Yvonne Strahovski): Ela começou matando com um antigo namorado, depois matou um homem que a violentava, matou o marido e a dona do lugar onde trabalhava. Sim, ela e Dexter são o par perfeito. Até por que, essa menina má aceita o fato de seu amado ser um assassino em série. Strahovski entra de gaiato na penúltima temporada, deixa os homens loucos e atrai o ódio das mulheres (personagens e espectadores). Com o tempo, aceitamos ela por completo e percebemos que Dexter se apaixonou pela sensação de poder ser ele mesmo ao lado dela, não se apaixonou por ela.

ACESSE NOSSA PÁGINA NO YOUTUBE:
 http://www.youtube.com/user/projeto399filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: