quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VENCEDORES DOS PRÊMIOS DO SINDICATO DOS DIRETORES DA AMÉRICA


O Sindicato dos Diretores da América (DGA) é uma organização de trabalho que representa os direitos criativos e econômicos de diretores e membros da equipe de direção de trabalhos em filmes, televisão, comerciais, documentários, notícias, esportes e novas mídias.
Fundado em 1936, quando um pequeno grupo de diretores mais conhecidos da época se juntaram para proteger os direitos econômicos e criativas de diretores em filmes, o DGA é a organização proeminente do mundo representando diretores e membros da equipe de direção, incluindo Administração, directores adjuntos, gerentes de produção da unidade, diretores associados, palco gerentes e produção associadas - 15.000 membros em todo o mundo.
O DGA é governada por um Conselho Nacional de Administração eleito e composto por membros que trabalham ativamente no DGA e é gerido por uma equipe profissional de 140 pessoas em Los Angeles, Nova York e Chicago. Os departamentos de serviço do sindicato incluem comunicações, contratos, créditos, governo e assuntos internacionais, jurídico, filiação, operações, relatórios de conformidade, pesquisa, de resíduos signatários e projetos especiais trabalhando ativamente para controlar e aplicar acordos coletivos dos sindicalizados, comunicar questões importantes para com os sócios e ao público, e um programa de eventos especiais destinado a educar, fortalecer e melhorar a comunidade. A equipe de profissionais trabalha com os melhores profissionais de direito de empresas, contadores e auditores para ajudá-los conforme a necessidade em servir a sociedade.
Além do Conselho Nacional, a associação é representada por seis concelhos de membros eleitos que são designados por categorias (Administração; Diretores Adjuntos e da Unidade de Gerentes de Produção, e Diretores Associados, Palco Gerentes e Produção Associados) e área geográfica (Leste; Oeste). Diversidade, coordenações e comissões especiais representam grupos de membros adicionais e atividades.
Em nome dos seus membros, o sindicato negocia acordos com toda a indústria que regem a compensação mínima, benefícios, condições de trabalho e funções dos membros do DGA. Por meio de suas negociações, o DGA alcançou ganhos significativos para os nossos membros, incluindo os planos de pensão de classe mundial e de saúde, disposições residuais que permitem que os membros beneficiem-se financeiramente a partir da reutilização do seu trabalho e o desenvolvimento de acordos flexíveis e de baixo orçamento que permitem até mesmo os filmes de menor orçamento e produtos para a televisão serem feitos de seguindo os acordos do DGA. O sindicato fornece aos seus membros uma rede de infra-estrutura e segurança que permite que os diretores e suas equipes floreçam, sabendo que o sindicato está pronto para apoiálos.
Abaixo, confira os vencedores do Prêmio do Sindicato 2015, considerado, pela categoria de melhor Direção em Filme para Cinema, o maior termômetro da mesma categoria no Oscar, já que nos últimos dez anos, não houve concordância entre as premiações apenas uma vez, quando Bem Afleck venceu o prêmio pelo sindicato e sequer foi indicado ao Oscar pelo filme “Argo” (2012). No dia 22 de fevereiro, confira os vencedores do Oscar em tempo real na página do Facebook do blog!

VENCEDORES DOS PRÊMIOS DO SINDICATO DOS DIRETORES DA AMÉRICA

Melhor Direção em Filme para Cinema: Alejandro G. Iñárritu, po Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Melhor Diração em Série de Drama para Televisão: Lesli Linka Glatter, por Homeland (“From A to B and Back”)
Melhor Direção em Série de Comédia para Televisão: Jill Soloway, por Transparent (“Best New Girl”)
Melhor Direção em Minissérie ou Telefilme: Lisa Cholodeko, por Olive Kitteridge
Melhor Direção em Programa Regular de Variedades, Entrevistas, Notícias ou Esportes: Dave Diomedi, por The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (“Episode #1”)
Melhor Diração em Programa Especial de Variedades, Entrevistas, Notícias ou Esportes: Glenn Weiss, por The 68th Annual Tony Awards
Melhor Direção em Programas de Realidade: Anthony B. Sacco, por The Chair (“The Test”)
Melhor Direção em Programa Infantil: Jonathan Judge, por 100 Things to do Before High School (“Pilot”)
Melhor Direção em Comerciais: Nicolai Faglsig, por MJZ
Melhor Direção em Documentário: Laura Poitras, por CitizenFour

Prêmio pela Carreira: James Burrows e Robert Butler

*Partes do texto foram traduzidas e adaptadas do site oficial do Sindicato de Diretores da América

ACESSE NOSSA PÁGINA NO YOUTUBE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de: